Você está aqui: Página Inicial » Comédia, D, Dublado » Download Deu a Louca em Hollywood – DVDRip Dublado

Download Deu a Louca em Hollywood – DVDRip Dublado

Deu a Louca em Hollywood - DVDRip DubladoInformações do Filme:
Título Original: Epic Movie
Título Traduzido: Deu a Louca em Hollywood
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2007
Duração: 1 Hora e 32 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Informações do Arquivo:
Tamanho: 700 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Hospedagem: MegaUpload – FileServe
Assistir Online: Clique Aqui

Sinopse:
Quatro órfãos são escolhidos para conhecer uma fábrica de chocolates. Lucy (Jayma Mays) foi criada por um superintendente do Museu do Louvre, onde se esconde um assassino albino. Edward (Kal Penn) é um refugiado da luta livre mexicana, enquanto que Susan (Faune A. Chambers) foi vítima recentemente de um ataque de serpentes em um avião. Já Peter (Adam Campbell) é um residente normal da comunidade de mutantes X. Juntos eles visitam a fábrica, onde entram em um guarda-roupas encantado que os leva à terra de Gnárnia. Lá conhecem um capitão pirata (Darrell Hammond) cheio de frescuras, alguns alunos esforçados de feitiçaria e se juntam a um leão sábio para derrotar a perigosa Branquela Perversa (Jennifer Coolidge).

MegaUpload
Download MegaUpload

 

FileServe
Download FileServe
Release: Download Filme Deu a Louca em Hollywood – DVDRip Dublado, Baixar Filme Deu a Louca em Hollywood – DVDRip Dublado, Descargar Filme Deu a Louca em Hollywood – DVDRip Dublado

5 comentários em “Download Deu a Louca em Hollywood – DVDRip Dublado

  1. Não sei, mas a qualidade das comédias de hj (levando em conta que o filme é de 2007) estão cada vez piores…Acho que dei “duas” risadas durante todo o filme. Essa é a chamada comédia pastelão mesmo! Quase nada de “recheio”… É o tipo de filme em que a fórmula deu certo em “Todo mundo em pânico”, mas que daí pra cá, é só mais do mesmo, inclusive a protagonista, que se especializou nesse tipo de comédia “descerebrada”. Esse tipo de comédia que satiriza outros filmes, se preocupam cada vez menos em estabelecer um roteiro e história decentes. Os produtores simplesmente copiam a cena original, colocam umas piadinhas ruins…e pronto! “Super-herois e a liga da injustiça” é outro, exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.